Rede nº |
Data |
Assunto |
|
487 |
26 |
ESCOPO SEQUÊNCIA – 4º BIMESTRE |
486 |
26 |
ALTERAÇÕES NO RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA SECRETARIA ESCOLAR DIGITAL – SED |
485 |
26 |
SARESP 2024 – PROVA OURO E PROVÃO PAULISTA SERIADO – ANEXO |
484 |
25 |
CONVOCAÇÃO DE PROFESSOR DE 2º ANO DOS ANOS INICIAIS |
483 |
25 |
CONVOCAÇÃO DE PROFESSOR DE 5º ANO DOS ANOS INICIAIS |
482 |
25 |
CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DE FORMAÇÃO CONVIVA |
481 |
24 |
VALIDAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS PARA O SARESP 2024 |
480 |
20 |
CONCURSO DE REDAÇÃO ADAPTA ESCOLA SP EM PARCERIA COM A SEMIL – ANEXO I, ANEXO II e ANEXO III |
479 |
20 |
XI FESTIVAL SINCRONIA DAS LINGUAGENS 2024 – CRONOGRAMA |
478 |
20 |
BLOQUEIO DO YOUTUBE – PROVA PAULISTA |
477 |
19 |
ALTERAÇÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS EM TI ALOCADO NA DIRETORIA NORTE 2 |
476 |
18 |
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA (PDL) SUPERVISOR – 1ª EDIÇÃO 2024 |
475 |
18 |
MATRÍCULA PÓS-GRADUAÇÃO MATEMÁTICA – PARCERIA SEDUCEFAPE E SESI-SP |
474 |
18 |
XI FESTIVAL SINCRONIA DAS LINGUAGENS 2024 – ESCOLAS SELECIONADAS SEGUNDO CRITÉRIOS DA REDE 447 |
473 |
18 |
DIVULGAÇÃO – AULAS PARA VESTIBULARES |
472 |
18 |
CURSO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL AO ENSINO INTEGRAL 2 – 1ª EDIÇÃO 2024 |
471 |
18 |
ATENDIMENTO AO PESQUISADOR EXTERNO – USP |
470 |
18 |
ATENDIMENTO AO PESQUISADOR EXTERNO – UNESP CAMPINAS |
469 |
17 |
PDDE INTERATIVO/SIMEC – ENSINO FUNDAMENTAL – ANEXO |
468 |
16 |
WIFI TABLETS – ESCOLAS E ALTERAÇÃO DE SENHA # SEDUC_TABLET |
467 |
16 |
MIGRAÇÃO DO PORTAL FDE PARA O NOVO CRM – COMUNICADO CITEM/DETEC/CEIR E FDE – DE 13 DE SETEMBRO DE 2024 |
466 |
16 |
ALTERAÇÃO NO USUÁRIO “ANOS INICIAIS” DOS NOTEBOOKS SALA DE AULA |
465 |
13 |
CONVOCAÇÃO DOS GERENTES DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR (GOEs), PARA REUNIÃO DE TRABALHO |
464 |
13 |
CONVOCAÇÃO DOS DIRETORES DE ESCOLA E COORDENADORES DE GESTÃO PEDAGÓGICA DAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS, FINAIS E ENSINO MÉDIO INCLUINDO AS PEI – REUNIÃO PRESENCIAL |
463 |
11 |
PDDE – PLANILHA TRIMESTRAL |
462 |
09 |
PROVA PAULISTA – 3º BIMESTRE |
461 |
09 |
PROGRAMA MULTIPLICA SP #PROFESSORES 2024 INÍCIO DAS FORMAÇÕES E DIVULGAÇÃO DO TUTORIAL DE ACESSO AO MICROSOFT TEAMS |
460 |
09 |
PROGRAMA MULTIPLICA SP #COORDENADORES E #DIRETORES |
459 |
09 |
INFORMAÇÕES BANCA AVALIADORA DA OLIMPÍADA DE REDAÇÃO SÃO PAULO – REDASP 2024 |
458 |
09 |
DIÁLOGOS DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO AMBIENTAL – CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE – UMA SÓ SAÚDE |
457 |
09 |
COLETA DE INFORMAÇÕES DOS ESTUDANTES COM DISLEXIA – ATÉ 11092024 ÀS 14 HORAS |
456 |
09 |
SARESP/PROVÃO PAULISTA SERIADO – ORIENTAÇÕES – ANEXO I – ANEXO II – ANEXO III – ANEXO IV – ANEXO V – ANEXO VI |
455 |
06 |
ICTP-SAIFR REALIZA JOGOS DE FÍSICA PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO EM SETEMBRO |
454 |
06 |
CONVOCO OS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO 9º ANO PARA FORMAÇÃO DO PROJETO COMUNIDADE J&F DO INSTITUTO GERMINARE |
453 |
06 |
CONVOCO OS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA DO 9º ANO PARA FORMAÇÃO DO PROJETO COMUNIDADE J&F DO INSTITUTO GERMINARE |
452 |
06 |
CONVOCAÇÃO DOS CGP/CGPG E PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA A FORMAÇÃO EM CASCATEAMENTO DO PROGRAMA POR DENTRO DO CURRÍCULO |
451 |
06 |
CONVOCAÇÃO DOS CGP/CGPG E PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA A FORMAÇÃO EM CASCATEAMENTO DO PROGRAMA POR DENTRO DO CURRÍCULO |
450 |
05 |
ALTERAÇÃO NO USUÁRIO “ANOS INICIAIS” DOS NOTEBOOKS DA SALA DE AULA |
449 |
05 |
ORIENTAÇÕES PARA A PLATAFORMA REDAÇÃO PAULISTA E MATERIAIS DE APOIO – MÊS DE SETEMBRO |
448 |
05 |
CURSO ALFABETIZA JUNTOS SP – 1ª EDIÇÃO/2024 |
447 |
03 |
XI FESTIVAL SINCRONIA DAS LINGUAGENS 2024 – NOVIDADES |
446 |
03 |
PROVA WIZARD – PRONTOS PRO MUNDO |
445 |
03 |
PROGRAMA MULTIPLICA SP #PROFESSORES 2024 INÍCIO DAS FORMAÇÕES E DIVULGAÇÃO DO TUTORIAL DE ACESSO A O MICROSOFT TEAMS |
444 |
03 |
CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DE FORMAÇÃO CONVIVA – SETOR CACHOEIRINHA |
443 |
02 |
AULAS DE PROJETO DE ENSINO COLABORATIVO PARA OS ESTUDANTES ELEGÍVEIS À EDUCAÇÃO ESPECIAL– ATENÇÃO as 14h00 |
442 |
02 |
EDUCAÇÃO ESPECIAL: ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO PARA ANÁLISE E VALIDAÇÃO DAS AVALIAÇÕES INICIAIS (API) E OS PLANOS DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOS (PAEE) DOS ESTUDANTES ELEGÍVEIS AOS APOIOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL |